terça-feira, 3 de agosto de 2010

OFICINA PSICOLOGIA JURIDICA: Perfil do usuário e do Traficante de Drogas

A Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade de Ciências Gerenciais de Dracena, no uso de suas atribuições regimentais convida aos alunos a participaram da OFICINA DE PSICOLOGIA JURÍDICA, da forma que segue:
 
a) Será realizada no dia 12 de agosto de 2010, as 19h00, na sala 06, Bloco III
b) As inscrições serão realizadas na secretaria do Curso de Direito, limitadas a 55 vagas: 35 para o período noturno e 20 para o matutino.
c) Serão atribuídas 10 horas de atividades academicas complementares mediante requerimento do certificado e comprovação de presença;
d) No ato da inscrição o discente deverá efetuar o pagamento do certificado no valor de R$5,00.
 
Sendo estas as informações
 
Heloisa Portugal
Coordenadora do Curso de Direito

domingo, 1 de agosto de 2010

RECOMEÇAR - HORARIO 2010/2

Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade"
Miguel Torga


Um novo semestre inicia-se com a esperança e força de crescimento contínuo. Sejam bem vindos com alegria e com a certeza de encontros e desencontros, de conquistas e derrotas, de lagrimas alegres e tristes, mas a cima de tudo, com a convicção de que o saldo será positivo nesta escolha que fizemos em retornar.

Agradecemos a confiança em nos entregar mais uma vez, neste semestre, o privilégio de participar na construção de seus sonhos.

Harmonia e Paz a todos.